Froli Transportes realiza ação voltada aos motoristas

No dia 02 de dezembro a associada Froli Transportes, realizou o evento “Motorista Legal”. A ação é feita todos os anos com o objetivo de oportunizar um dia especial aos motoristas e seus familiares com orientações a saúde, informação e lazer. Entre as ações desenvolvidas, ginástica laboral, aferição de pressão arterial, orientações com nutricionista, sorteio de brindes, entre outros.

O evento contou com a importante parceria do SEST SENAT, Unimed, Fronteira Consórcios, CFC Uruguaiana, Centro dos EPIs, Padaria Trigo de Ouro, Lojas Modapé, Unopar e Ótica Precisão.

Para o Diretor da empresa, Marcos Unamuzaga, “essas atividades são fundamentais, é o momento de estreitar o relacionamento entre os motoristas, colaboradores e diretoria, além de proporcionar cuidados com a saúde e diversão com os seus familiares, pois sabemos e reconhecemos o empenho de cada um com o seu trabalho”, conclui.

O SETAL parabeniza a empresa e reconhece a importância de iniciativas como essa junto aos motoristas. Em 2020 a entidade estará desenvolvendo ações neste sentido em parceria com transportadoras e parceiros.

Categorias:

Assuntos Gerais