Diretoria do Setal e do Sindimercosul se reúnem para mais uma rodada de negociações

Na tarde de hoje, 14/09, as diretorias se reuniram para mais uma rodada de negociações. Estiveram presentes: Eliane Maas, Andressa Scapini, Vera Maidana , Plínio Fontella, Franck Gomes, Paulo Adir da Rosa e advogados do Sindimercosul: Dra. Claudia Maria Quintana e Dr. Marcos Camargo.

Ambas partes manifestaram o desejo de assinarem a Convenção Coletiva ainda no decorrer da semana vigente, e conduzir toda negociação de forma pacífica. As negociações iniciaram com a cláusula de reajuste salarial, que havia ficado em aberto no último encontro, ocorrido no dia 05 de agosto. Após breve debate, a Sra. Eliane, informou que o Setal acolhe o percentual de reajuste salarial solicitado pelo Sindimercosul.

Dando seguimento nas negociações, foram explanados argumentos de ambas partes, a respeito da cláusula de taxa negocial destinada aos colaboradores, por solicitação do Sindimercosul. Por haver divergências, uma nova reunião será agendada ainda neste mês.