Últimos dias para inscrição da pós em Gestão de Negócios em Porto Alegre

Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação lato sensu ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). Tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver como competência necessária para tornar o setor mais competitivo. A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte,coordenado pela ITL e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associados ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avalia práticas de gestão dos transportes nas organizações, equilibrando a teoria com a prática e desenvolvendo os participantes uma visão empreendedora e criativa.

O curso é gratuito para os gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT e faz parte do Programa Avançado do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

As inscrições para a turma de Porto Alegre (RS) estarão abertas até 23/05 e a previsão de início das aulas é 11/07.

CLIQUE AQUI e saiba mais!

Categorias:

Empresarial

Compartilhe:

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Central de atendimento
Olá 👋🏽
Como podemos te ajudar?