Participação do SETAL no curso avançado de Negociação Sindical

O SETAL está atualmente participando do curso de Negociação Sindical oferecido pela Fundação Dom Cabral, reconhecida mundialmente e classificada como a 7ª melhor escola de negócios pelo Financial Times. O evento, que se realiza em Porto Alegre, iniciou no dia 1º de abril e segue até o dia 5, marcando uma semana de intensa capacitação e troca de experiências.

Sob a orientação de Renato Franco Corrêa da Costa, negociador com mais de 20 anos de trajetória e sócio da consultoria Renato Franco & Alencar Rossi Negociações Coletivas Ltda., o curso aborda temas vitais para a excelência em negociações coletivas. Renato Costa compartilha sua vasta experiência em relações sindicais, assessorando grandes empresas e entidades sindicais de empregadores.

Neste programa de 40 horas-aula, nossos representantes estão se aprofundando em habilidades essenciais, incluindo comunicação efetiva, gestão de conflitos, análise de dados e planejamento estratégico. Essas competências são fundamentais para melhorar nossas práticas de negociação, buscando resultados benéficos e equilibrados para todos os envolvidos no setor de transporte rodoviário.

Acreditamos que a experiência adquirida neste curso ampliará nossa visão e capacidade de negociação, fortalecendo a representação e os interesses das empresas que compõem o SETAL. Esse investimento em formação reflete nosso compromisso com a melhoria contínua e com a busca de soluções inovadoras e eficazes para os desafios do ambiente sindical e trabalhista.

Estamos entusiasmados com as oportunidades que este curso está proporcionando e comprometidos em aplicar os conhecimentos adquiridos para aprimorar ainda mais nossa atuação no setor.

Assuntos Gerais,Convenções Coletivas