Convite à Comunidade e Associados: 6ª Reunião de Trabalho da Frente Parlamentar em prol do Desenvolvimento de Uruguaiana

O SETAL tem o prazer de convidar toda a comunidade, os profissionais do setor e as empresas associadas a participarem da 6ª Reunião de Trabalho da Frente Parlamentar em prol do Desenvolvimento de Uruguaiana. Esta reunião, que ocorrerá na quarta-feira, dia 8 de novembro, às 9h na Câmara de Vereadores, será dedicada a um tema que é o coração de nossa atividade: o comércio exterior.

A frente parlamentar tem se dedicado a abordar os diversos segmentos que impulsionam nossa região, e agora chegou a vez de focarmos no setor que desempenha um papel vital em nossa economia e no dia a dia de nossas empresas. É uma oportunidade única para discutir os desafios enfrentados por aqueles que operam no comércio exterior e para apresentar perspectivas e demandas diretas do setor.

A presença e participação de todos é fundamental. É no diálogo e na troca de experiências que podemos construir um ambiente de negócios mais forte e resiliente. Este é o momento de levarmos nossos pontos de vista para a mesa, de compartilhar problemas e de colaborar na busca por soluções.

Sua voz e experiência são imprescindíveis para que possamos avançar nas questões que afetam diretamente o nosso trabalho. Vamos juntos influenciar positivamente as políticas e as ações que definirão o futuro do comércio exterior em Uruguaiana.

Contamos com sua presença para enriquecer esta discussão!

Politica