Francisco Cardoso é eleito presidente da FETRANSUL

Na sexta-feira, 19 de julho, a FETRANSUL realizou a eleição de sua nova Diretoria em um evento presencial em sua sede, localizada em Porto Alegre. A chapa única, liderada por Francisco Cardoso, foi eleita por consenso entre os delegados dos Sindicatos filiados, e terá um mandato de três anos.

Desde sua fundação em 1991, a FETRANSUL tem sido uma importante representante do setor de Transporte e Logística no Rio Grande do Sul. Francisco Cardoso, natural de Porto Alegre, é formado em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior. Ele é o fundador e presidente da Interlink Cargo, uma empresa com 32 anos de atuação, e possui um conhecimento profundo dos desafios e oportunidades enfrentados pelas empresas do setor.

Cardoso traz consigo uma vasta experiência, tendo sido presidente da ABTI por nove anos, além de ter ocupado posições de Diretoria e de vice-presidente no SETCERGS, e sido conselheiro Fiscal da FETRANSUL e conselheiro do Instituto Procomex. Sua trajetória proporciona uma visão abrangente das necessidades e questões específicas das empresas de transporte rodoviário de cargas.

O SETAL tem a honra de anunciar que Ederson Maas, nosso presidente, compõe a diretoria eleita como vice-presidente da FETRANSUL. Esta representação reforça o compromisso do SETAL em colaborar ativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do setor de transporte rodoviário de cargas no Rio Grande do Sul.

Para mais informações, visite www.fetransul.com.br.

Empresarial