SETAL realiza ação na Ponte Internacional de Uruguaiana



Desde o dia 27 de março o SETAL – Sindicado das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística da Fronteira Oeste está trabalhando na Ponte Internacional de Uruguaiana que faz divisa com Paso de los Libres-Argentina. A ação que também conta com o apoio da ABTI e do Sindimercosul, visa a agilização do cruze de caminhões na fronteira.

Durante a abordagem a equipe realiza a entrega do documento impresso da Declaração Jurada e Declaração de Saúde, devendo ser entregue pelos motoristas no ato da imigração, desta forma agilizando o processo.

O sindicato também está participando desde o dia 27 de março da Campanha Herói Caminhoneiro do SEST SENAT que encerra amanhã, 09 de abril. Kits de higiene e alimentação estão sendo entregues.

Para o presidente do SETAL Ederson Maas, “a união entre as entidades do transporte é fundamental. Estamos em um momento complicado onde as transportadoras e motoristas estão trabalhando incansavelmente. Somente juntos iremos superar as consequências da pandemia em nosso setor, o apoio aos nossos caminhoneiros é de fundamental importância no cenário que estamos vivendo”, finaliza.



Categorias:

Assuntos Gerais

Compartilhe:

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Central de atendimento
Olá 👋🏽
Como podemos te ajudar?