EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA ELEITORAL PÚBLICA DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DO SETAL 2023-2025

Em cumprimento ao estatuto social do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística da Fronteira Oeste – SETAL, a Presidente, usando das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social (Capítulo III, Art. 14), CONVOCA: as empresas associadas para ASSEMBLEIA ELEITORAL PÚBLICA para Eleição dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2023/2025 a realizar-se no dia 19 de junho de 2023 na sede do SETAL, situada na Rua General Bento Martins, 2350 – Centro em Uruguaiana/RS com o seguinte cronograma:

Às 07h00 ocorrerá a abertura da urna para votação com encerramento às 13h00.

Às 13h30 ocorrerá a apuração dos votos e início da 1º Assembleia eleitoral com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos associados com direito a voto.

Não obtido quórum, às 14h00 ocorrerá a abertura da urna para segunda eleição com qualquer número de associados com direito a voto, com encerramento da urna às 20h00 e início da 2º Assembleia eleitoral pública e permanente para apuração dos votos.

Finda a apuração, o presidente da mesa apuradora proclamará eleita a chapa que obtiver, maioria absoluta dos votos em relação ao total dos votos apurados, e fará lavrar ata dos trabalhos eleitorais.

O registro de chapa poderá ser realizado até o dia 04 de junho de 2023, em horário comercial na sede do SETAL. O prazo para impugnação das candidaturas será até 08 de junho de 2023.

ELIANE VURVOPOLOS MAAS

Presidente

Categorias:

Assuntos Gerais

Compartilhe:

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Central de atendimento
Olá 👋🏽
Como podemos te ajudar?