Carreata e Mateada em Comemoração ao Dia do Motorista

No último domingo, 30 de julho, foi celebrada mais uma edição do nosso evento em alusão ao Dia Nacional do Motorista, que contou com uma carreata impressionante de cerca de 180 veículos, culminando no Parque Dom Pedro II (Parcão) com uma mateada incrível promovida pelo SETAL, ABTI, SINDIMERCOSUL, SEST SENAT e SINDICAM.

Neste dia, nos unimos para reconhecer o valor dos motoristas, figuras imprescindíveis no nosso setor. Os caminhões e carros que desfilaram representam o empenho, a força e a coragem dos motoristas que, mesmo diante dos desafios atuais do setor, continuam firmes na estrada, garantindo o progresso e a movimentação do nosso país.

No Parcão, foi um dia de celebração e alegria com a distribuição de erva e água quente para o chimarrão, brinquedos para as crianças e pipoca. A animação ficou por conta dos shows de Arthur Rilo e banda e Chico Alves e Grupo Parceria, além de diversos brindes sorteados, todos oferecidos pelos nossos generosos patrocinadores. Os stands dos nossos parceiros também marcaram presença, oferecendo consultas, atendimentos e brindes.

O sucesso do evento só foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos e ao apoio indispensável dos nossos patrocinadores e parceiros. Nos momentos mais difíceis, é a união que nos fortalece e nos permite avançar.

O SETAL reconhece e valoriza o papel de cada motorista nesse grande setor. Vocês são a força que nos move todos os dias. Parabéns a todos os motoristas!

Em nome de toda a equipe do SETAL, agradecemos a todos que fizeram deste evento um grande sucesso. Juntos, continuaremos a rota em direção ao futuro. Nos vemos na próxima! 🚛👏🎉

Transporte de Cargas