SETAL completa 18 anos

31 de Janeiro de 2024 marca o 18º aniversário do SETAL, um marco significativo em nossa história. Hoje, celebramos quase duas décadas de um percurso tão desafiador quanto gratificante.

Desde aquele encontro de 32 empresários visionários na Rua Andradas nº 2024 em 2006, o SETAL embarcou numa viagem repleta de altos e baixos. Como em uma longa rota de transporte, enfrentamos estradas sinuosas e momentos de incerteza, mas sempre guiados pela determinação e união de nossos membros.

Em 2014, um marco: a obtenção da nossa carta sindical. Esse reconhecimento formal fortaleceu nossa posição como representantes legítimos do setor, ampliando nossa influência e capacidade de atuação. Desde então, temos sido uma voz ativa e presente, defendendo os interesses e direitos da nossa categoria.

Hoje, o SETAL orgulha-se de seu crescimento e das conquistas alcançadas. Somos mais do que um sindicato; somos um ponto de referência e apoio para nossos associados. Oferecemos serviços essenciais como consultoria contábil, assessoria jurídica especializada e somos um ponto de atendimento da ANTT.

Curiosamente, nossa sede agora se encontra na Rua Andradas nº 1995, quase em frente ao local onde nossa história começou. Essa proximidade física com nossas origens simboliza nosso compromisso constante com os valores e missões que nos deram origem.

Nossa gratidão se estende de maneira especial às empresas associadas que acolheram o SETAL e nos apoiaram incansavelmente, nosso mais sincero agradecimento. À ABTI, que acolheu o SETAL, oferecendo um lar e oportunidades para nosso desenvolvimento. À Fetransul, que tem sido um pilar de apoio em diversos momentos cruciais. E, claro, à nossa incansável diretoria, bem como às diretorias anteriores, cujo empenho e visão têm sido fundamentais no crescimento e fortalecimento do nosso sindicato.

Reconhecemos que cada associado, parceiro e colaborador tem sido vital em nossa jornada. Juntos, continuaremos a trilhar caminhos, superar obstáculos e alcançar destinos cada vez mais altos, mantendo nosso sindicato firme e próspero.

Parabéns, SETAL! Que nossa viagem juntos continue sendo repleta de sucesso e realizações!

Assuntos Gerais